sábado, 26 de abril de 2008

Dando um sinal de vida.

Abrir o Word pra pensar funciona?
Escutar música enquanto espera ter idéias, funciona?

Bom, os dois continuam na mesma, um aberto e outro tocando...surgiram idéias?

~ verdades sao ditas/palavras causam dor/sentimentos quebrados/barulhos de sofrimento/lagrimas no chão/braços machucados/olhos vermelhos/pele palida/ labios mordido/cabelos baguncado/dedos apontados/gritos atirados/risos/abracos apertados/gargalhadas/beijos roubados/lagrimas de alegria/ligacoes perigosas/gritos e berros de prazer/ultimas palavras ditas/dor/sofrimento/compaixao/tristeza /sussuros.... passos estranhos/porta fechada/barulho/dor/silencio/descanso eterno......


Maiana Muzitano.


Quinta fui ao teatro, estava em cartaz o 4x4 (4 esquetes de aproximadamente uns 15 mint.) não vou comentar cada uma, fica sem graça...mas vou dizer, ganhei uma rosa do 3º espetaculo.
=D

6 comentários:

Maiana Muzitano disse...

Só pra constar....o do meio é antigo de 2006 (acho!)

:)

Ordem no Caos disse...

Sempre Funciona. Digo mais, é quase indispensável.

Sobre o texto, momento nostalgia. Este foi o primeiro que veio ao meu conhecimento. Lembro como se fosse ontem. Ele é especial para mim por dois motivos: o primeiro e o mais importante é que ele me ajudou muito a conhecer a Maiana, uma vez que a mesma não costuma se mostrar muito. O segundo foi que ele me inspirou a voltar a escrever, coisa que já fazia algum tempo que não fazia.

Enfim...

Ah, outra coisa. A foto do layout está linda...mas eu preferia a outra, se me permite dizer.

See You

PS.: será que eu deixei o Jack tímido? Não o vejo mais por aqui...

Josi Araujo disse...

hauaiahauaiahauaia
Pooooooooww

se surti efeito,fazer tds essas coisas ai
pra ter uma idéia eu não sei,mas que qq ser humano tem sua loucura...Ah! Isso eu sei que tem!!

=]

Jack disse...

Me deixou timido não e nem sei pq deixaria. Apenas havia lido este texto sem comentar. Mas no anterior eu marquei presença. Sou adepto da política do se você não tem nada a acrescentar se mantenha calado.

Beatriz Oliveira disse...

às vezes funciona, às vezes não.
Eu tô tentando isso agora e não tá funcionando (y)

;**

Josi Araujo disse...

Maianaaaaaa!
Meu blog está atualizaaaaaado!!
e com enquete!

Bjo bjo