quinta-feira, 10 de abril de 2008

Oh Jack quem vem a ser tu?

Querendo ou não, eu acabo sendo normal e falo de temas normais. Saí de temas tristes e um pouco chato, pra tentar retratar a vida.
Sim, um dia você ira ler algo meu que vai adorar (ahh eu espero!) quem sabe eu não volte a escrever sobre esse assunto amoroso e as palavras ou ate mesmo a vivência seja bem melhor.
Agora me responda, quem é você?

-
Andei meio mal, esse ano de vestibulanda é muito complicada e chata, mas o que nao fazemos por um sonho ou uma vontade? È, esse enjoô vai passar...

2 comentários:

Jack disse...

Que honra a minha merecer um post.Espero não ter incomodado com as minhas obsevações sobre os assutos abordados, apenas comento por crer ser este o objetivo deste espaço, vc espõe as suas idéias e pensamentos e os leitores analisam dando pareceres prós ou contrários, certo?

Agora quanto a sua pergunta, meu nome é Daniel e se quiser saber como eu parei no seu blog, bem, eu sou adepto da promiscuidade virtual, ou seja, eu saio clicando em todos os links que eu vejo rsrs Na verdade o primeiro espaço seu que eu encontrei na net foi um fotolog, mas lá eu não comento pq não posso, afinal, só participantes do fotolog podem fazê-lo.

Um abraço

Thiago disse...

Thiago, prazer. E você?