terça-feira, 1 de abril de 2008

A menina do carioca.

Já vem janeiro, o Rio ferve, as praias e bares enchem e é aí que o pequeno prodígio Roberto se apresenta; cantor de bossa nova e roquenroll é o sucesso de menininhas loucas para terem uma paixão avassaladora.
Se apresentando num bar de frente pro mar o rapaz canta um de seus maiores sucessos e pedidos, a romântica “Are you gonna be my girl” da banda Jet, no momento há uma grande respirada antes de seguir com a primeira frase dessa deliciosa música, com isso as meninas vão a loucura com o carioca dotado de swing e sotaque.
A música marcou toda a sua vida, alias os Beatles levam a maior parte da culpa, ele demonstra muita paixão ao falar dos rapazes de Liverpool, mas o que marca recentemente a sua vida é a que ele canta pra uma menina, dizendo que um dia ela será dele.
Na primeira vez que ele cantou essa música pra pessoa que vos escreve, ele recebeu em troca um grande sorriso, mas o tempo passa e no momento não queria que fosse dela, anos se passam, uns três pra ser mais exato, ele retorna e assim que a vê ele cantarola de novo essa música e dessa vez ele ganha um abraço. Não satisfeito, numa noite onde muitos dançavam a música começa a tocar e ele rapidamente sorri e a chama pra perto de si, ao chegar no refrão ele sussurra em seu ouvido, é menina você será minha, e dessa vez ele não errou, ela foi dele e ele foi dela.
Agora toda vez em que essa musica é pedida ele simplesmente sorri e olha pra platéia onde ela, ou seja, eu estou ali sentada, escutando a essa linda melodia, aonde ele será sempre dela e ela será sempre a menina dele.

Um comentário:

Josi Araujo disse...

Maianaaaaaa
descobri seu blog
hauaiahauaiua
Tem mais posts que o meu que foi criado antes =/

Mas agora,qnd der comenta lá no meu,ficou tão esquecido coitado!!
hahaha
;**

Jose