terça-feira, 1 de abril de 2008

Do comodismo ao escracho


Hoje em dia é muito normal se apaixonar, é muito fácil alguém chegar em você e depois de meia-hora escutar um “eu gosto de você”, isso anda muito saturado, bobo e acomodado.
A realidade é para poucos, muitos não conseguem se mostrar p/ alguém, definir os seus sentimentos, e, muitos ali pecam, pecar não dos 7 pecados, mais ao de se aderir ao comodismo, no de chegar e brincar com a situação.
É fato, é raso e é escracho; uma palavra não deve ser o rei, ser o Q de uma questão, o ser humano provido de inteligência é que deveria se unir a essa vocação.
Mas como já falei, a realidade é para poucos e é desses poucos que a sinceridade prevalece, é desses poucos a quem devemos dar o maior dos respeitos. A realidade pode ser de poucos, mas é de quem merece.

Um comentário:

Jack disse...

Leitura interessante apesar do assunto ser um lugar-comum. Pena você ter optado por aborda-lo de forma tão superficial. Apesar de questionar seriamente a sua capacidade de julgar este fenomeno (não por falta de intelecto mas sim pela falta de vivência) eu gostaria de vê-la discorrer mais sobre o mesmo.