sexta-feira, 2 de maio de 2008

movimento.


Algo define mais o dia de hoje do que essa foto? 0o
Não, acho que não. ahhh so pra constar...eu nao comi isso ae, era as sobras e tal, isso foi só pra tirar foto, pois o meu prato estava vazio nessa hora! :P
aiii eu comi cada docinho maravilhosooo...nhaaam!


Eu ja postei duas fotos ao mesmo tempo aqui? as vezes eu nem posto fotos. Pois bem, essa gracinha ae é a minha menina/prima, a pequena Isis...dormiu o dia todo, comemos muito, desde as 15:30h até umas 17:30h e ela não acordou nem pra ver quem a elogiava. É hoje o dia foi agitado e cansativo!
Mudando de assunto rapidamente...a prova da uerj esta chegando, dia 22/06 niver do papai e dia de nervosismo puuuro! espero que dê tudo certo, que eu passe em qualquer uma, nem to escolhendo mais!
Falando em "puro", se eu tomar uma tequila antes de ir....sera que eu acerto mais questões?? 0o.


hahahhahahahha
adios amores.
~
(te falar que esse blog ta me irritando! os paragrafos sao exagerados...isso quando vai!)

Um comentário:

Andressa Roeder disse...

criança é um coisa fofa né? *-* eu tenho foto com meu primo também, mas nem postei... *-* .. na real eh filho da minha prima.. mas eh primo neh? kk

beijao