sábado, 19 de abril de 2008

O que é pra ser.

Me lembro de um certo momento, estava zangada com você com algo que não me lembro, estávamos numa amiga fazendo um trabalho escolar, você rapidamente foi falar com o seu namorado e quando voltou estava chorando, sem pensar veio em meus braços e se aconchegou, me deu um forte abraço e começou a contar o que acontecera, novamente não me lembro do que se tratava, só me permeti aquele momento, só lembro daquele gesto. Se eu estava magoada com você, após isso não estava mas, tudo passou. Essa é uma das varias lembranças, são momentos de ajudas e de vitórias, aniversários e romances. Não tenho do que agradecer, porque ate hoje você faz parte de mim e de minhas historias.

















Foto de janeiro de 2004.
Foram muitos anos, muitos meses e vários dias.
Tantos momentos, risadas e brigas. Sempre uma com a outra, sempre lado a lado.
Te amei ontem, te amo hoje e te amarei ate quando o meu coração suportar.

~ Não é aniversário nem nada disso, apenas lembranças...

3 comentários:

Ordem no Caos disse...

Não há muito a dizer de algo tão particular de ao mesmo tempo tão comum a todos...

O Post no entanto é uma lição para alguns por dois motivos que são os extremos da relação humana, que podem ser resumidos, ao meu ver, na frase:

"Toda mágoa é efêmera enquanto o coração suportar o amor"

Sim, é uma lição.

Josi Araujo disse...

Bom ler isto!
Podemos acreditar que ainda existe amizade,e melhor,o perdão!!

Aprendi que,se amamos de verdade,temos que observar os erros e os acertos da pessoa amada de todos os angulos!

Jack disse...

Antes de comentar o texto gostaria de deixar aqui um toque. Eu estava lendo o seu fotolog quando me deparei com o poema "Metade", que é lindo por sinal, lindo mas não é do Oswaldo Montenegro, é sim do Ferreira Gullar, um dos maiores poetas do Brasil se você tiver oportunidade leia outras obras dele pq vale a pena.

Quanto ao texto nada a acrescentar, realmente amizade é isso perdão e amor mutuo.