quarta-feira, 28 de maio de 2008

Coquetel Taberna.

As 14h no Teatro Municipal, arruma aqui, ajeita ali, pensa em idéias, lugares, sair e comprar coisas, rir e ficar preocupado. As 17h a galera mais tranqüila, o perrengue da musica foi resolvido, a espera dos quem vem do Rio. 18h homens a tomar banho, mulheres vigiam. Mulheres tomam banho no próprio Teatro e começa a se arrumas lá pelas 19h e às 19h e 30mint chega o projetor, fotos, vinho e meninos do Rio. O coquetel começa às 20h, já tem pessoas na porta, querendo entrar e nem todos estão prontos, nem tudo ao seu lugar. Todos em seus lugares, músico em seu palquinho, o local arrumado e uma bela roda no meio do palco pra celebrar o momento.
Galera mas que animada começa a entrar, e percebi ali que tinha bastante gente, mais do que esperava, meu coração se aliviou, meu espírito sorriu e isso refletiu em meus lábios, ali fui a pessoa mais realizada.
Apresentador chama, o publico em seus lugares, um pouco de divertimento e os filmes começam, e após 5 curtas, somos aplaudidos. Taberna ao palco, fotos e nervosismos. Chegando a hora do coquetel, as pessoas se retiram ao foyer parar comer e beber, vaaarios elogios e parabenizações.
O Taberna fica ali mais que do feliz em seu momento.

Dessaruma ali, expulsa uns aqui e tudo acaba.....

Um comentário:

Ordem no Caos disse...

"Tudo Acaba"???

No meu ponto de vista todo o sucesso do evento pareceu bem mais um ponta-pé inicial para algo que tende alcançar algo muito maior. E pelo que me disse, você continuará fazendo parte disso...

No mais só tenho, novamente, que parabenizar o sucesso. Vi a negada nascendo, engatinhando e finalmente estão alcançando a puberdade.

Quanto a você....ainda espero aquele papel romântico rsrs

Beijos na de Branco