quinta-feira, 14 de agosto de 2008

To triste, o meu peixe morreu e nem me vem com "ahhhh um peixe, eles são frios e blá blá blá." nao perca o seu tempo!
Eu não gosto quando isso acontece, apesar de passar varias vezes por isso. mas uns duram mais que outros e eu sempre me apego mais em um.. e esse era um deles!
o pior, eu tive que jogar ele na privada e dar disgarga, e isso por mais que não seja o fim do mundo, doi muito!

Cansei, hoje eu digo que não quero mais peixes, mas amanhã ja estou la escolhendo outro.
e eu não como peixe, alias não como nada que vem do fundo do mar e me sinto bem com isso!

Peixes são frios com quem é frio, não posso fazer nada se o seu cachorrinho balança o rabo pedindo carinho..... nunca fui fã dos mais carentes! tenho pena dos que mais necessitam de carinho.

3 comentários:

Unknown disse...

meus pêsames pelo peixinho...
e pq vc não gosta de gente carente?
hohoho

Carol Rodrigues disse...

"peixes são amigos e não comida"
Eu tbm não como frutos do mar
Eu tbm criava peixes, mas depois q minha mãe juntou os japoneses com os trigogaisters e eles mataram os japoneses, não quis mais comprar


tinha esquecido desse seu blog
vou linkar no meu
bjus

Josi Araujo disse...

HAUAIAHAUAIAHAUAIAHAUAIAHAUAA

Poxa,eu ia falar mesmo: "Porra,peixe?"
Tudoo bem,eu acho que eles não fazem mt diferença não,acho que uma arvore é mais comunicativa do que eles.rs
Mas,vai de cada um né,e perder algo que a gnt gosta é sempre muito ruin. =/

Mas como vc disse,daqui a pouco surgi outroo. =D