quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Seus olhos claros, marcados pelo silêncio deixando em mim marcas de tristeza, e é com esse ar que eu me despeço da sua grande solidariedade e a alegria que contagia a todos e principalmente a mim. È com essas palavras que eu me despeço da grande pessoa que você é, sem se preocupar com que os outros digam a seu respeito, ajuda a todos que conhece e gosta, sem se preocupar com raça, cor ou dinheiro, e é por essa pessoa por quem eu me apaixonei. Claro que todos gostam, é procurado por todos e o jeito com que sorri pra mim muda o mundo, por mais que não tenha me escolhido e sim a uma grande amiga. Eu fico feliz de qualquer jeito só por saber que um dia será meu.

01/08/2004.

Eu não lembro por quem estava "apaixonada" ou quem era a amiga.
texto de 2004, relembrando mas não vivendo.

Nenhum comentário: